Política de Trocas e Devoluções:

Queremos você como fã da marca, satisfeita nas suas necessidades de compra e voltando a usar nossos produtos. Pensando nisso, nossa política de troca é muito flexível conforme explicamos abaixo:

Condições gerais:
1.            O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta da Chica Brasil.

2.            Você pode devolver ou trocar sua compra por qualquer outro produto do site dentro dos prazos estabelecidos pela Chica Brasil respaldados na lei dos direitos do consumidor.

3.            Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito tem o prazo de 30 dias corridos para ser usado.


4.            A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria pelo e-mail: contatos@chicabrasil.com.br. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

5.            Se tiver alguma dúvida, contate-nos pelo telefone: 14 3104-1000 ou email: contanto@chicabrasil.com.br.

6.            A política de troca ou devolução da Chica Brasil é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:
•             Com todas as etiquetas e lacres intactos;
•             Na embalagem original, não danificada;
•             Não lavadas e nem usadas, sem odores, sem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (apertos de peças, ajuste de bainha, etc.);
•             Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

7.            Caso a Chica Brasil entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Chica Brasil pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

8.           Em caso de devolução involuntária dos Correios, em pedidos com validação de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se” ou situação parecida, o valor do frete de reenvio fica por responsabilidade do cliente.

Importante:
Antes de realizar o envio de alguma troca, entre em contato conosco pelo e-mail contatos@chicabrasil.com.br ou pelo telefone (14) 3104 1000, caso contrário a troca pode não ser aceita. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h00.
Caso o pedido não chegue na data estimada, entre em contato conosco para esclarecimentos.